ENTREVISTANDO: Ester (@EsterOficiaI). ''Representa muito mau a personagem. Não gosto dela''.

E o ENTREVISTANDO da semana é com a Ester (@EsterOficial). A guia turística, abriu o coração, e falou tudo o que tinha que falar aqui para o #Luxury. Falou um pouco sobre o seu namoro com o Tito (@TitoOficial_). A loira também declarou não gostar nem um pouco da Analú (@analu_GDS). E ai ficou curioso pobre? Confira:


C: Na novela, você vive um romance com Cassiano. Conta um pouco pra gente de como começou tudo isso?
E: ''Eu era criança quando conheci o Cassiano, a gente se apaixonou e agora estamos juntos e muito felizes <33'' 

C:  Já no fake, você namora o Tito. Como vocês se conhecerão? Conta um pouquinho sobre isso?
E: ''Com o Tito foi amor a primeira vista ( Risos ). Eu estava observando a TL quando aparece aquele moço lindo e maravilhoso. Fui logo 
 Me apresentando, quando vi já estava nos braços dele ( Risos )''
C:  Porque você decidiu que a sua profissão seria de guia turística?
E: ''Amo dirigir meu buggy e amo os turistas, não trocaria meu trabalho por profissão nenhuma.''


C: O que o Alberto é seu? Você e ele mais o Cassiano formam um triangulo amoroso?
E: ''O Alberto é apenas uma pessoa com quem me envolvi, mais nunca deixarei de amar o Cassiano <33''

C: Depois de ter declarado que Analú (@analu_gds) é flopada e que o twitter dela é uma merda, podemos declarar que a uma ''rixa'' entre vcs?
E: ''Gente essa garota é muito metida, representa muito mau o personagem, Não gosto dela!!''

C: Uma pessoa que você admira no twitter?
E: ''Você <33 a Morinha ( @AmoraOficial_ ) e a Charlene ( @CharleneOficiaI )''

C:  Falando de beleza. Como você mantem esse cabelo lindo, loiro, e bem cuidado?
E: ''Tenho muito cuidado com meus longos cabelos, uso vários produtos, até cansa um pouco rsrs.''

C: Nessa semana saiu que o Vitor (@VitorMalhacao_) é o antigo MMA (@zenon_mma) o que você acha sobre isso?
E: ''Acho falta do que fazer ficar criando twitter. Um já basta.''

C: Agora um bate-bola: Noite ou dia? Casa ou balada? Tito ou Cassiano? Um amigo do twitter? ficar ou namorar? amar ou ser amado?
E: ''Noite - Casa - Tito <33 - Morinha - Namorar - Claro que é ser Amado haha.''

C: Ester querida, agradeço do fundo do meu coração por participar do ENTREVISTANDO dessa semana. Deixa um recado para os leitores da Luxury?
E: ''Foi um prazer estar aqui me abrindo contando tudoo, Obrigado mesmo beijooos <333''




0 comentários:

Postar um comentário