Adeus tenente! ex-Márcia vira Nicole "Com a Márcia, não me habituei a personagem"


Após deixar de lado Marisa, voltar a ser tenente Márcia, ela mudou de novo! agora ruiva ela vive a fake Nicole (@RuivaMilionaria) da próxima novela das 21hrs de Walcyr Carrasco.

Em conversa com a equipe luxury, após ser questionado pelo porque ela mudou novamente, e deixou mais uma vez a tenente, a bela ruiva revelou "Olha, até um tempo eu era Márcia como todo mundo sabe eu gostei de ter voltado, mas não me habituei á personagem." revelou a gata!

Ao perguntarmos a ela como foi ser agora Nicole e se o nome da personagem, estava realmente confirmado ela disse "decidi mudar para a personagem da Marina Ruy Barbosa que terá o nome Nicole mesmo (Já está confirmado) que é tbm uma orfã milionária..Dai vi que a Marina Ruy Barbosa me seguiu, nossa eu fiquei feliz demaaais, demais mesmoo.."

Sobre trocar novamente de fake ela revelou "Então decidi deixar esse perfil apenas para as personagens dela (:"

Ficou um arraso sua nova versão! curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário