Mensagem de Bento (@BentoOficiaI_) a Walesca (@SalveWalesca) ''Tem certas pessoas que se tornam especiais a partir do momento qual entram em nossas vidas.''


Bento me procurou, e pediu que eu fazer um favor para ele. Eu como sou uma belezinha, e uma grande amiga -yeah \õ/ Ajudei ele. Bentinho fez uma mensagem a Walesca, e me pediu para que eu posta-se aqui no Luxury. Então esta ai. Confira a baixo a mensagem de Bento a Walesca:

''Tem certas pessoas que se tornam especiais a partir do momento qual entram em nossas vidas a Waleska () foi uma delas, ela me apoiou quando comecei aqui. Sabe ela é uma beiçuda mas a gente ama muito ela, e a TL perdeu todo brilho sem ela, todos estão sentindo sua falta, não sou só eu. E gostaríamos que você voltasse para nosso mundo. Só o seu "bom dia" já nos deixa feliz, por favor volta tia waL, te amamos coisa linda ''

0 comentários:

Postar um comentário