ENTREVISTANDO: Théo Garcia (@SalveTheo) ''PALHAÇADA, a tl sem ela não será a mesma .''

O ENTREVISTANDO da semana é com o Théo Garcia. O capitão da cavalaria de Salve Jorge contou tudo pra gente. Contou como foi ao receber a notícia da ''morte'' de Morena, sobre seu namoro com Charlene, e mais, o que ele achou sobre o desativamento da Walesca. Se você quer saber tudo que rolou nessa entrevista, continue lendo:

C:  Como você esta se sentindo após a morte da Morena?
T: ''sem chão''

C:  Pretende ficar com a Érica?
T: ''se tudo der certo dessa vez , sim .''


C: Você tem um sentimento muito forte pelo Júnior. Explica como vai ser sua relação com ele após a morte da Morena?
T: ''minha relação com ele vai ser a mesma , ele é como se fosse meu filho.''


C:   No Twitter você ta namorando com a Charlene. Conte-nos como foi que começou esse romance?
T: ''eu e a Charlene eramos bastante amigos , de repente eu tava completamente apaixonado por ela.''


C: Walesca te deu o apelido de ''Théocano'', o que você acha sobre isso?
T: ''brincadeira ~risos~ , eu também apelidei ela de ''Coringa''.''

C: Por falar em Walesca, ela acabou de desativar sua conta. O que você achou sobre isso?
T: '' PALHAÇADA, a tl sem ela não será a mesma .''

C: Se você não fosse ''capitão da cavalaria'', qual seria a profissão que você seguiria?
T: ''Traficante de Pessoa Pfvr' , 20 bilhões por mês . Amo!''

C: Duas qualidades e dois defeitos seus?
T: '' Honesto/Corajoso e Narigudo/Impulsivo ~risos~''

C: Uma pessoa que você admira no Twitter?
T: ''Você :-)''

C: O Luxury completou 1 mês de existência. O que você acha sobre o nosso blog? Agradeço sua presença no ENTREVISTANDO dessa semana.
T: '' Acho o Luxury Maravilhoso , parabéns pelo blog!.''







0 comentários:

Postar um comentário