Tito pede para ser mencionado no #Luxury: ''Vou aparecer só quando eu trocar de namorado''.


Nesta manhã de domingo(17), o bonitão Tito (@TitoOficial_) estava reclamando, que quase nunca aparece aqui.



Após eu falar isso, Tito respondeu mais ou menos assim. ''Vou aparecer só quando EU TROCAR DE NAMORADO). O FDP (mentira Tito, adoro você♥) apagou o tweet, se eu soubesse que ele ia fazer essa merda, eu teria tirado print pra mostrar pra vocês :( Mas vamos analisar a frase: ''VOU APARECER SÓ QUANDO EU TROCAR DE NAMORADO''. Pra quem não sabe, ele e Ester (@EsterOficiaI) estão namorando, então quer dizer que ele vai trocar ela??? Não, mas isso não é a pior coisas da frase, e sim o ''NAMORADO'', trocar de NamoradO Tito??? Como assim??? Ai Tito, percebendo que cometeu um grande erro, veio com as disculpinhas esfarrapadas, e pedindo que pelo Jeová eu não coloca-se isso no #Luxury:



Teve Ester querendo me comprar com passeio de buggy pra eu não postar isso daqui. KIRIDINHA, eu tenho dinheiro suficiente pra comprar quantos buggy's eu quiser, e dar muitas voltas meu amô!
Ainda digita Luxury errado, pfvr.
Bom Tito seu lindo, você não queria aparecer no Luxury? APARECEU \õ/
Tito e Ester, eu amodoro vocês, mas amizade amizade, Luxury a parte. ♥

0 comentários:

Postar um comentário