BAPHO NA TL: Camila x Vitor! ''mma é passado, sou Vitor'' diz o garoto de olhos azuis.

Nesta manhã de domingo(17) aconteceu, vamos dizer um ''dialogo BAPHONICO'', entre nada mais nada menos do que eu, e o Vitinho ''mma'' (@VitorMalhacao_) pfvr.
Ele entrou nessa manhã em seu twitter, e não gostou nem um pouco, sobre aquele post que eu falo que acho que ele é o antigo ''mma''.
Muita gente não sabe quem é ''mma'', então por isso hoje eu acordei de bom humor, e vou explicar um pouquinho, de quem é esse ser, vem comigo:

QUEM É MMA?
Zenon da Silva (@Zenon_MMA) mais conhecido como ''mma''. Um fake de ''Guerra dos Sexos''. Era muito conhecido por ser mulherengo. Namorou a loira aguada da Analú (analu_GDS) e também com a Carolina Veneno (iCarolinaVeneno). Mas ele resolveu se deletar, por motivos de não ter tempo mais para entrar (awn ;/). Mas em um dos seus ultimos tweets ele revela que iria voltar ''com tudo'' depois do carnaval.


Bom o carnaval passou, e eis que parece ''Vitor'', dando maior pinta de mma. Eu já falei mais ou menos o porque que eu acho que ele é o mma, se você ainda não leu, lê aqui pobre!

Bom, agora vamos ao que interessa, vamos ao bapho dessa manhã.


Mel fazendo revelação bombastica:
Eu óbvio que não ia ficar quieta...

''mma passou, sou o Vitor'' hummm, suspeito. Esse cara nem sabe o que fala...





Ele começou a ficar nervosinho. (Que dó velho, sqn.)
AGORA VITOR COMEÇA A FALAR UM POUCO, DO PORQUE TEM ''RAIVA'' DO AMM, OPS MMA.
Oi???????
Amora sendo fofa até no meio da briga...
GENTYYYY, ELE TEM ''RAIVA'' DO OFF DO MMA! PASSADA NA RYQUEZA, PFVRRRRRRRRRR.
O que tem eles terem a mesma idade em off? Que confusão!!!!
GENTYYYY, TO MORRENDO!
FICANDO PASMA QUANDO EU SOUBE QUE OS DOIS EM OFF CHAMA BRUNO HENRIQUE!
MEL COLOCANDO LENHA NA FOGUEIRA! AMO \Õ/

TEM A ESTER QUE TA SUPER PERDIDA NA CONVERSA...
ELE COM MEDO DO BAPHO VIM PRA CÁ, SCRRRRR.


AI O VITOR FICOU PUTINHO, E FOI EMBORA. E EU NÃO DEIXEI BARATO, OBVIO... E...


POORRA, esse post ficou grande, mas enfim... Pra terminar, diz ai VITOR GIRL:
É OU NÃO É??? Opinem, comentem, tirem suas próprias conclusões!

0 comentários:

Postar um comentário