ENTREVISTANDO (Especial VIP's): Jorge Tufão (@TufaoOficiaI) ''Me sinto um pouco triste, pois queria ficar até o final do Reality''

E começa a temporada do ENTREVISTANDO (Especial VIP's). Como divulgamos dias atras, toda semana, o eliminado do Reality VIP's vai participar do ENTREVISTANDO. E o primeiro que deu tchau ao jogo foi o Jorge Tufão. Ele que não teve quase tempo de mostrar nada no reality, foi eliminado do jogo. Na berlinda, ele enfrentou Lino e Ulisses. Mas não deu para o ex jogador de futebol, e consequentemente a sua eliminação. Tufão contou pra gente um pouco sobre a sua pequena permanência no jogo. Ficou curioso(a)? A entrevista esta imperdível, continue lendo:


C: Primeiramente Tufão, como se sente ser o primeiro eliminado do Reality VIP's?
T: ''Me sinto um pouco triste, pois queria ficar até o final do Reality, mais infelizmente fui eliminado.''

C: Para você, quem é o mais falso do jogo?
T: ''Em nenhum momento não achei ninguém falso no Reality.''

C: O que você achou, sobre a entrada de Daniel, e James, no Reality?
T: ''achei legal, assim os dois terão a experiência de participar de um Reality''

C: Sobre a desistência de Rosângela e Michêl do jogo, o que você acha?
T: ''Fiquei triste pela saída dos dois, queria que eles ficassem até o final, mas preferiram desistir.''

C: A Maria Vânubia, é a VIP da semana. Você acha que ela vai saber fazer um bom jogo, e mandar a pessoa certa pra Berlinda?
T: ''Sim, Maria Vânubia é uma ótima jogadora e com certeza mandará a pessoa certa para a berlinda.''

C: Tufão, obrigada por dar essa entrevista super exclusiva, pós confinamento. Agora nos diga, pra quem vai a sua torcida?
T: ''Minha torcida é para Maria Vanúbia e Cássio. Agradeço a Equipe do Programa Luxury por me conceder essa entrevista!''


0 comentários:

Postar um comentário