Melhores Fakes! 'Melhor barraco entre os fakes': Charlene (@CharleneOficiaI) x Morena (@MorenaRibeiro__)


É tiro, porrada, e bomba! E o que os fakes mais gosta de fazer, é barraco. E essa categoria, não poderia faltar nos ''Melhores Fakes'', de jeito nenhum. E o melhor barraco escolhido pelo público foi entre: Charlene x Morena. O barraco foi tão bom que eu nem lembro o motivo da briga pra contar pra vocês (enfim, o público que decide). Foi com 18 votos (22,5%) que elas levaram essa disputa.
A maquiadora Charlene foi procurada pelo Luxury, e ela revelou:''Me sinto muito lisongeada por ter ganhado esse prêmio fake juntamente com a Morena, á quem eu quero me desculpar pois não quero icar de belém belém com ninguém, mais é isso, nós duas fomos fodásticas, e acho que merecemos (risos)!''

Daqui a pouco tem mais! Ainda temos mais 4 categorias a serem reveladas!

0 comentários:

Postar um comentário