BARRACO NA TL: Camila x Analú.



Estou aqui, mais uma vez, pra comentar mais um BARRACO NA TL. E como geralmente, sempre estou envolvida nos barracos, vim contar pra vocês, ''tim tim por tim'' de tudo que aconteceu no barraco entre: ''Eu Diva x Putalú Recalcada''. Vem comigo, pobre:

Bom, o começo da briga, foi efeito de um dos post's aqui da #Luxury. Em um dos post's, citei que a Analú (@analu_GDS) era uma ''Loira Aguada''. Mas gentyyyyyy... Eu menti por um  acaso? NÃO! Eu só falei a verdade. Mas a recalcada veio tirar falar comigo hoje, e eu não fiquei quieta (como sempre, haha), e soltei o verbo, falei tudo mexxxxxmo!
Confira:


Nesse momento, Putalú, sorry, Analú, começa a bancar a louca... Observamos:


Isso foi mais ou menos a briga. Analú começou a se fazer de louca, falando que não foi trocada. Vamos rir gente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Agora vamos as alfinetada e pitacos da briga:


DETALHE: Analú, já foi trocada duas vezes!




Pra fechar, fala ai Amora:
Barraqueira de 5ª categoria! Menina sem argumentos, me deu até sono de ''barraquear'' com ela. Mas enfim. Fiz da cara da loira aguada (sim Analú, sua LOIRA AGUADA)o meu sambódromo e sambrei MUUUUITO! #CHUPAANALÚ!

0 comentários:

Postar um comentário