Luxury plagiada? @AmoraOf a cópia da nossa querida Amora @AmoraOficial_


Hoje surgiu uma nova Amora. Não to criticando aqui o fato de ter aparecido mais uma Amora. A primeira a surgir foi a @AmoraOficial_, e para mim é a melhor Amora do twitter. Não é porque ela é minha AMIGA não, eu to sendo sincera, e vocês sabem que eu sou, né pobres? Mas ela sabe interpretar a personagem. Foi graças a ela que surgiu o #Luxury. #Luxury nada mais do que é o nome do programa da Amora e Lara na novela #SangueBom. Ela teve a grande ideia de criar esse blog, com o nome do programa, fazendo com que aqui a gente se divirta, só isso, diversão.
Eu acho que você admirar uma pessoa e se inspirar em uma coisa tudo bem. Mas agora copiar/plagiar além do fake o blog, ai é de mais né.
Então falando um pouco sobre essa tal Amora que surgiu hoje, criou um blog flopado com o mesmo nome.
Poxa a criatividade mandou lembranças, viu linda?

Tem que comer muito caviar pra chegar aos pés da nossa Amor_A.
Um beijo para os sem criatividade.











TE AMAMOS AMORITA! LUXURY? SÓ O NOSSO ♥

2 comentários:

Que vagabunda essa Amora OF!!! haha

Anônimo
21 de fevereiro de 2013 às 21:54 comment-delete

AMORA Of MTO MELHOR Q ESTA RECALCADA AI

25 de fevereiro de 2013 às 02:16 comment-delete

Postar um comentário