ENTREVISTANDO: Félix Khoury (@FellixKhoury): "Não seria o que sou hoje se não fosse ela"


O entrevistando dessa semana traz o vilão mor de Amor á vida: Félix Khoury!!!

(O blog pede desculpas pelas semanas sem entrevista, Camila Lancaster esta ausente no blog e o quadro esta sobre cuidados de Amora Campana).

Vamos ao que interessa! a tão esperada entrevista com o grande Félix/Felícia:

LuxuryVocê é um dos diretores do San Magno, como foi que decidiram criar uma ala para a classe baixa?
Félix Khoury: Como meu amado pai diz, o San Magno não visa apenas lucros e sempre foi um desejo do meu pai abrir essa ala. Eu o apoiei desde o início! (Mentira. Odeio essa ala de gente desfavorecida, gente suja, fedorenta, cruzes só de falar já to me coçando.)


L: Como foi para você saber que sua sobrinha, filha de Paloma, havia sumido?                                                                                                                              F: Fiquei abaladíssimo! Morro de pena do meu doce, a coitada até hoje tem esperanças de encontrar a Ratinha, tolinha.   
                                                                                                                                                                                                                  L:Como é sua relação com seu pai, o grande César Khoury?                                 
F: Péssima. Tudo que eu faço o velho bota defeito. Felizmente ele está com os dias contados.   
                                                                                                                    
L: Defina você em uma palavra.     
F: Perfeito.             
                                                                                                                    
 L: Como anda seu casamento com Edith?                         
F: Melhor impossível. Edith é minha companheira da vida. Não seria o que sou hoje se não fosse ela.

L: San magno é um hospital respeitadíssimo em São Paulo! como é pra você todos falarem bem do hospital de seu pai?
F: É ótimo que falem bem, porque aquele hospital é o que é graças ao meu talento para administração. Se não fosse eu aquilo já teria ido a falência.


L: Perdoaria traição? já foi traído?                                                                              
F: Perdoaria claro, não se deve guardar rancor dos mortos. Não, eu nunca fui traído.     

                         L: Bate bola: Uma cor preferida? comida? mania? time?                                   
F: Rosa. Adooooooro rosa. Caviar, caviar é vida. Contar dinheiro. São Paulino (risos).    
                                                                                                                          
L: O que acha do nosso programa Luxury? acompanha?                                  
F: Muito bacana. Como sabem eu também tenho um blog (IPBQ Platinum), o Luxury veio depois com uma proposta nova e nunca nos kibaram. Isso é ótimo :-)

L: Deixe uma frase que você adotou pra vida?
F: Cabelo tingido não tem nada a ver com genética.

0 comentários:

Postar um comentário