ENTREVISTANDO: Amora Campana (@AmoraCampana)

E mais uma vez, o entrevistando vem com uma entrevista com a ''It Girl'' Amora Campana. Ela que foi a primeira a entrevistada do nosso quadro, vem essa semana para uma nove entrevista. A celebridade falou mais um pouquinho da sua vida, e do que espera da novela ''Sangue Bom''.
Confira agora, um pouco mais sobre a nossa querida, Amora Campana:




C: Pra você, o que é ser uma "it girl" ?
 A: ''É ter estilo, e saber bem sempre o que vestir e como vestir! além de ditar e influenciar na moda.'' 
C: Como foi pra você a morte do seu "padrasto" Jonathan James? 
A: '' Foi um 'choque'. Fiquei muito surpresa quando soube! mas estamos superando...'' 
C: Você que já esta noiva do Mauricio, já sabe quando sai o casório? 
A: ''Em breve, eu e o Mau estamos acertando seriamente os detalhes ainda!!!'' 
 C: Defina Amora Campana em uma só palavra: 
A: ''Bom gosto.'' 
 C: O que você acha sobre a ONG da sua irmã, "Toca do Saci" ? 
A: '' Acho legal pra quem gosta né...eu mesma nunca me dedicaria tanto a isso!'' 
 C: Pra você, como esta sendo apresentar o programa "Luxury"? 
A: ''Ta sendo uma experiência incrivel! sem falar que eu ainda sonho em ser fixa nesse programa e pretendo ser já que estou recebendo muitos elogios da equipe desse programa e já que sou muito melhor que a Lara né.'' 
 C: O que uma menina precisar ter/ser para ser uma verdadeira "It Girl" ? 
A: '' Tem que ter o que eu tenho e ser uma Amora Campana.'' 
 C: Pra fechar, o que você espera da novela "Sangue Bom" ? 
A: ''Espero muita comédia e romance....e que o público aprove! (risos)''





0 comentários:

Postar um comentário