ENTREVISTANDO: Roberta Leone (@RobertaLeoneofc) ''O Nando foi muito importante pra mim.''

E o ENTREVISTANDO da semana, é com a executiva de Guerra dos Sexos, Roberta Leone.
Roberta em uma breve entrevista, falou um pouco pra gente de como esta sua vida, após o término de seu relacionamento com o Nando. Falou também sobre seus melhores amigos do Twitter, e como vai ser sua vida daqui pra frente.
Ficou curioso(a) pobre? Então continue lendo:


C: Como foi pra você, dar a volta por cima quando o seu ex marido, Vitório, morreu? E como foi saber, que ele te enganou, durante odo o tempo em que estavam juntos?
R: ''foi muito dificil mas eu tive o apoio do nando que foi muito importante para mim''

C:  Pra você, as mulheres são o sexo forte?
R: ''com certeza enfrentamos´,mestruação , gravidez , tpm , colica , depilação mas continuamos lindas e maravilhosas''

C: Como se sentiu, após Nando te trocar pela Juliana?
R: ''fiquei péssima eu amo muito ele mas infelizmente não posso obriga-lo a me amar''

C: Como é a sua amizade com a Charlô?
R: ''é tudo posso sempre contar com ela , sem ela eu não seria nada''

C: Após o termino do relacionamento com o Nando, você acha que ainda pode encontrar um novo amor?
R: ''agora acho meio dificil pq eu ainda o amo muito mas quem sabe no futuro''

C:  Defina você em uma palavra?
R: ''determinada''

C: O que você achou dos ganhadores dos ''Melhores Fakes'' realizado pelo Luxury?
R: ''amei e parabéns aos ganhadores''

C: O que você espera daqui pra frente para a sua vida?
R: ''espero ver meu filho se casar e a positano crescer''

C: Melhores amigos do Twitter?
R: '' @NormaMaldosa @UlissesOficial_ @RNando_DosSexos''

C: Roberta, obrigada por participar do ''Entrevistando'' dessa semana. Deixe uma mensagem aos leitores do Luxury. Espero que tenha gostado!
R: ''queria agradecer ao convite me diverti muito espero que gostem da entrevista eu amei muito obrigada''



0 comentários:

Postar um comentário