@LaraOficiaI kibadora de bios

Meu domingo ia maravilhosamente bem, no meu iate, quando me deparo com outra Lara Keller, até aí tudo bem, mas não bastasse isso, ela ainda diz que tem esse perfil desde a época de cheias de charme, meu Deus, palmas pra ela auditório, ou ela é adivinha, ou fez uma consulta com Herculano Quintanilha, ou trabalha na globo, ou é idiota mesmo, pra achar que euzinha ia acreditar numa mentira dessas. Porque todos nós sabemos que os nomes oficiais dos personagens da novela Sangue Bom, foram divulgados a pouco tempo, vamos aos tweets:

<blockquote class="twitter-tweet"><p>Gente, há quanto tempo sem entrar aqui ... desde a época de <a href="https://twitter.com/search/%23CheiasDeCharme">#CheiasDeCharme</a></p>&mdash; Lara Keller (@LaraOficiaI) <a href="https://twitter.com/LaraOficiaI/status/315976924948209667">March 25, 2013</a></blockquote> <script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Mas não é só isso, caros telespectadores, claro que não, ela também kibou a minha bio, vamos comparar:





Sentiram o kibe? Por favor, alguém avisa pra essa criatura, que só é oficial, o perfil seguido pela atriz, como por exemplo, é o meu caso.
E essa história não para por aí, ela me mandou uma DM pedindo desculpas, mas desculpas do que? Sou linda, diva, a melhor apresentadora do mundo, menos vidente.

Beijinhos fãs 



0 comentários:

Postar um comentário