ENTREVISTANDO: Ulisses da Silva (@UlissesOficial_) ''"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus"

E o ENTREVISTANDO da semana é com o tchan tchan tchan... Ulisses da Silva! -grrrrrrita mulherada!
O lutador de MMA abriu o coração, e falou sobre sua carreira de lutador, namoro, a volta da Walesca para o Twitter, e muitas outras coisitas a mais. Se você ficou curioso(a), e quer saber tuuuudo que rolou nessa entrevista, continue lendo.


C:  O que é para você, ser lutador de MMA?
U: ''Nossa Senhora, Ser Lutador de MMA foi e ainda é meu Grande Sonho que com a Graça de Deus estou Realizando..''

C: Um sonho que você ainda não realizou?
U: ''Entrar pro UFC..''

C: Quais são suas reais intenções com a @VaniaOficiaI?
U: ''Nossa, Dona Vânia me deixa Loko, Entre Nóis não existe intenções, Bom, Por enquanto Não.. ;)''


C: E no Twitter... Como anda seu relacionamento com a @RealJuliana_?
U: ''Melhor Impossível, Estar com Minha Princesa foi a melhor coisa que me aconteceu aqui no Twitter..''


C: Na novela você já namorou com a Carolina. Ainda sente alguma coisa por ela?
''Claro que Sinto.. "Pena" ''

C: O que você acha do casal: Juliana e Nando?
U: ''Melhor que Juliana e Fábio (1000x), Meu Mano Merece ser Feliz com Dona Juliana..''


C: O que você achou da volta da @SalveWalesca?
U: ''Achei D+, Até pq tinha uma pessoa esperando por ela...''

C: O que você espera da sua participação do reality show ''VIPs'' da IPBQ?
U: ''Então, Sobre os Vips Vou Encarar como um Desafio, Se não ganhar tudo bem, é um Jogo.. Mais espero ganhar, é Claro.. ;)''

C: Uma mulher de atitude do Twitter?
U: ''Ah, São Tantas.. Impossível escolher Uma.. ^-^''

C: Ulisses, obrigada por sua entrevista. Espero que tenha gostado de participar do ENTREVISTANDO dessa semana. Deixe uma mensagem aos leitores do blog Luxury!
U: ''Eu que Agradeço o Convite, Adorei Particar do ENTREVISTANDO.. Bom, Espero que vcs tenham gostado da entrevista.. Pra Finalizar "Não Julgue os outros só pq os pecados deles são diferentes dos seus" Essa Frase é pra Vida !!!!!!!!!!!!! Bjs'' ''


0 comentários:

Postar um comentário