ENTREVISTANDO: Morena Ribeiro (@MorenaRibeiro__) ''Num vo com a cara dessa ai nem morta''

O ENTREVISTANDO da semana, é com a Morena Ribeiro. A filha da Dona Lucimar falou tudo para mim, sobre a saudades da família e do seu namorado Théo, como foi ser traficada e enganada pela Wanda Souto. E a moça disparou: ''Num vo com a cara dessa ai nem morta'' a respeito de Maria Vanubia. Gostou e quer saber tudo o que rolou nessa entrevista, pobre? Então continue lendo:


C: Morena, você foi mãe muito cedo, aos 14 anos. Você se arrepende disso?
M: ''Não me arrependo não, claro que não foi fácil criar meu filho naquela idade que eu tinha, Mas isso me ajudou a se tornar mulher mais rápido, não me arrependo de nada, Junior é minha vida e amo muito ele! ♥''

C: Qual seria um conselho que você daria as meninas que tem essa idade, e esta passando pelo o que você passou?
M: ''Bom em primeiro lugar, saber tudo sobre o seu trabalho, tomar bastante cuidado, me enganaram dizendo que eu iria ganhar muito então eu + me iludi.. achava que as coisas iriam melhorar.. mas antes de tudo desconfie sempre se não vai acabar onde estou e não desejo isso pra ninguém''

C: Como você se lida com saudade de seu filho, da sua mãe, e do seu grande amor, o Théo?
M: ''Não sei como lidar só tenho a dizer que tô com muita saudades de todos :(''

C: Se você pudesse voltar ao tempo, e fazer tudo diferente, como seria?
M: ''Eu iria acabar meus estudos, e iria recusar esse convite pra Turquia, e iria ser feliz com meu Théo e minha família ♥''

C: O que você acha da @SalveVanubia?
M: ''Num vo com a cara dessa ai nem morta, mas deixei de lado a briguinha que eu tinha com ela, agora é com ela ai.''

C: Uma frase que te define?
M: ''Por mais que tudo esteja difícil, lute sempre .. (Sou muito boa de frase não rs)''

C: Você já pensou em como vai ser seu reencontro com o Théo?
M: ''Primeira coisa que eu iria fazer é beija-lo e dizer que eu amo muito, e depois que eu estou esperando um filho dele.. espero que se realize isso :/''

C: Já pensou o que vai falar para sua família e principalmente, para o Théo quando velos novamente, e tiver com seu filho nos braços?
M: ''Penso nisso todos os dias ainda não sei, mas eu espero voltar ainda pro Brasil com meu filho na barriga e contar tudo o que aconteceu..''

C: Recentemente houve uma briga entre você e a @CharleneOficiaI. O que você tem a dizer a respeito disso?
M: ''Bom eu não tenho o que dizer nada, só que não sou de ficar quieta, mexeu levou, mas enfim um beijo pra ela kk''

C: Morena querida, foi um prazer te entrevistar. Muito obrigada por participar do ENTREVISTANDO dessa semana. Deixe um recado aos leitores
do Luxury. Até a próxima! (:
M: ''Bom eu espero que vocês tenha gostado e me acompanhe em Salve Jorge e claro torçam por Mim, e um recadinho final: Théo eu te amo ♥''






0 comentários:

Postar um comentário