ENTREVISTANDO: Juliana Alcântara (@RealJuliana_) ''Já provamos que não temos nada de sexo frágil.''

O ENTREVISTANDO dessa semana, é com a loira linda de Guerra dos Sexos, a Juliana Alcântara! -Ulisses pira.
A loira contou um pouco de ''tudo'' para a gente. Falou sobre a guerra entre as mulheres e os homens, seu namoro com Ulisses, sobre as picaretagens da Carolina, sua amizade com a Vânia, entre muitas outras coisas.
Se você ficou curioso(a) e quer ver tudo que a Ju disse nessa entrevista, continue lendo:


C: Ju! Primeiramente, obrigada por aceitar o meu convite para participar do entrevistando dessa semana. Para começar, define você em uma palavra?
J: ''Muito difícil, mas acho que sincera!''

C: Na ''Guerra dos Sexos'' quem vence esse parada? Os homens ou as mulheres? E porque?
J: ''Claro que as mulheres né (risos), nós já provamos que não temos nada de sexo frágil e que somos guerreira,
vamos à luta e não desistimos dos obstáculos. ''

C: Como foi passar dias na ilha junto com o Nando?
J: ''No início não foi fácil, porque a gente não conseguia se entender, mas percebi com o passar dos dias que o Nando é maravilhoso e que estou apaixonada por ele. ''

C: Sua vida amorosa na novela esta muito confusa. Nando ou Fábio? Qual dos dois vai ter o seu coração de vez?
J: ''Nando, o Fábio é passado.'''

 C: Já no Twitter... Sua vida amorosa ta super bem resolvida. Conta pra gente como anda seu namoro com o @UlissesOficial?
J: ''eu namoro com o Ulisses não podia estar melhor, meu príncipe foi a melhor coisa que me aconteceu aqui.''

C:  O que você achou sobre o desativamento do @SalveTheo mais o fim e volta do casal ''thelene'' ter sido tudo no mesmo dia?
J: '' Fiquei chocada, mas as vezes esse tipo acontecimento fortalece ainda mais o namoro, que bom que eles voltaram, são muito queridos! ''

C: Você e a Vânia tem uma amizade muito especial. Conta um pouquinho pra gente de como é essa amizade?
J: ''A Vânia não é só minha melhor amiga, ela é como uma irmã que sei que posso contar sempre, além de ser fiel e uma ótima conselheira... Nossa amizade é muito importante e especial pra mim.''

C: O que você acha da Analú ser apaixonada pelo Nando? Acha que ela deve dar uma chance para o Zenon?
J: ''Acho que ela devia esquecê-lo, pois é muito triste amar sem ser correspondido e devia dá uma chance para o Zenon sim, eles combinam.''

C: Em relação a Carolina... Após descobrir quem ela realmente é, como você ta lidando com essa situação?
J: ''A Carolina foi a maior das decepções, estou lidando com indiferença, mas farei o máximo que puder para que meu pai descubra quem ela é e os dois não se casem, ela tem que pagar pelos erros.''

C: Ju! Muito obrigada pela sua entrevista! Bom de mais ter batido esse papo com você, espero que tenha gostado! Para finalizar...Deixe uma mensagem de ''Páscoa'' para os nossos leitores, já que no domingo comemoramos essa data tão especial, e já estamos no clima dessa comemoração!
J: ''Eu que agradeço o convite Camila, amei participar do ENTREVISTANDO, foi uma honra! Quero finalizar deixando uma frase: Às vezes as coisas demoram, mas acontecem. O importante é saber esperar e nunca perder a fé." Beijos!!! Desejo á todos uma ótima páscoa, que seja repleta de luz, paz e muito amor, que todos possamos comemorar com as pessoas que amamos, pois isso é o mais importante!'' 





0 comentários:

Postar um comentário