Quem é @VitorMalhacao_ ?

Bom, pensei muito em fazer esse post, e decidi fazer, e foda-se se vai dar merda, e que de também, porque é disso que gostamos. Não sei quando, e nem como apareceu esse tal de @VitorMalhação_. Mas acho ele muito misterioso, e eu como nem sou curiosa (poxa nem sou mesmo, magina) decidi investigar um pouco sobre esse moço. Vem comigo!


Segue abaixo alguns tweets de ontem a noite:




Huuuuuum...

Depois de eu declarar que os novinhos podia vim para o meu strepetease (ai abafa) ele veio com esse papinho:


Pra quem não sabe quem é ''MMA''... Vai ficar sem saber, porque eu não vou falar.
Bom... Cá estava eu pensando... Sera??? Sera??? Que esse tal de Vitor é o antigo MMA? Depois sua peguete/namorada, slá o que postou isso, e ele deu ''RT'' muito suspeito genty, seis não acham?
Se esse Vitor não é o MMA, deve ter sido um peguete dele em vidas passadas, porque olha... Como diria minha queria e amada amiga Amora: ESSE ANGU TEM CAROÇO! E olhem isso que mandaram para o Vitor Girl (@VitorOficiaI) na ask dele ontem:


E ai povão, o que você acham dessa história toda? Bom na minha opinião eu não sei de nada ainda, tudo pode acontecer. Pode ser como não pode ser. Mas eu quero saber de vocês! Opinem, comentem, e vamos investigar isso!

0 comentários:

Postar um comentário