Tops Girls - As mais gatas do twitter

       Tops Girls 

Senhoras e Senhores boa noite,é com grande prazer  e satisfação que eu,euzinho,jo,me,it,I,je,yo,私 ~~>
faço aqui minha primeira postagem no #Luxury pausa dramática,emocionado

   Pra quem não me conhece sou o Jonathan James satisfação.aproveitem e me sigam no twitter @JamesOficial rs.    Enfim estava a espera de um acontecimento para minha grande estréia aqui, porém não aconteceu nada de interessante tipo morte,porrada,e sangue essas coisas normais do dia a dia

Então, meu objetivo aqui hoje é falar dessa matéria orgânica linda que são as fêmeas de nosso site twitter de cada dia, sem mais delongas eis aqui algumas das tops femininas para os marmanjos de plantão.

quero começar desde já pela bonequinha de luxo,ela que vem de uma beleza baiana jamais vista
com seu sotaque delicia,e seu jeito sexy de ser porém tirem os olhos pois ja tem dono @OfficialSereia

       Uma das mais elegantes e toda trabalhada no luxo e sofisticação de uma apresentadora, @AmoraOficial_ 

Ela que vem de um sobrenome nato que eu acho gostoso fala,Lancassssster, patricinha, digna e linda por natureza @IcamilaOficial 


 Eis aqui uma das traficadas boca do coringa  mais lindas de SJ prfv abreviando pra n dar ibope   @SalveWalesca poposuda


Tem tambem a digníssima  linda e musa @CharleneOficiai saudades chayene brabuleta


 e como não falar de uma das personalidades mais ricas e que com certeza Paris Hilton invejaria a ruívinha mais desejada da Tl @RuivaMilionaria ladroes e 171 de plantão piram


tem tambem a loirinha cujo vem de uma personalidade desconhecida sim paloma desconhecida,porém sem perder 

o charme e a beleza feminina @_PalomaKhalil 


  Enfimmmm pessoal tem mais porem não divulguei aqui por motivos de serem comprometidas,e outras por não alcançarem o estilo Luxury de ser,  porque beleza meus caros é sim fundamental.
 E para os marmanjos de plantão votem na Garota #Luxury do mês os votos poderam ser feitos nos comentários é só colocar o nome e o user da garota  a mais votada será a próxima fake a participar do 'ENTREVISTANDO'. Por hoje é só beijo no cócquis classe média ;)

2 comentários:

tudo vagabunda

25 de fevereiro de 2013 às 02:38 comment-delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
26 de fevereiro de 2013 às 10:37 comment-delete

Postar um comentário