DENUNCIA: Surge outra Amora copiando o background de Amora Campana


Gente eu Amora Campana estou chatiadíssima com o que ocorreu na manhã desta quinta(28). Eis que surgiu uma outra Amora no twitter...que até ai tudo bem, mas ela copiou meu background que eu fiz com tanto carinho e demorou mais de 40 minutos para ficar bom, e usou como background e capa do twitter dela. 

Quer saber o user dela? eu denuncio é @AmoraReal, que além de ser copista, ainda trancou os tweets por que sabia que eu iria humilhar :p kk) e ainda escreveu sua bio sem diferenciar letra maiuscula de minuscula! Por favor precisamos de Camila Lancaster para corrigir os erros de português dessa vadiazinha, que escreve entrevista com M e viciada com S em sua bio!!! PQP Jesus tem que voltar logo... enfim o Denuncia de hoje aqui no Luxury foi para essa garota que surgiu do inferno! Por favor "querida" se estiver lendo esse post, tome vergonha na cara e pelo menos publique e use uma coisa que você tenha feito ou feito para você! #Ficaadica.

0 comentários:

Postar um comentário